sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo muda!

É como diz a musica do Nx zero e Tulio Dek
'Na vida tudo passa
Não importa o que tu faça
O que te fazia rir
Hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar'

Essa musica tem tuda a ver comigo, porque eu vivo mudando, não mudando tipo ' fisicamente ' mas mudando de opnião.
As vezes gostamos de algo mas quando vamos ver mais sobre 'esse algo' percebemos que não é tão bom assim, pois é, eu sou assim.
Eu acho que isso como tudo tem o seu lado bom e o ruim.
O bom, eu sei analisar quando algo que eu gosto não é tão legal assim mas tem gente que defende as coisas que gosta como se fosse tudo na vida, mesmo sabendo que está errado.
Mas tem o lado no ruim, que no meu caso as vezes vou mudando de acordo com a opnião dos outros, não é que eu não tenho uma 'opnião formada' sobre as coisas mas é que custumo mudar pelo que os outro falam.

Mas eu acho que estar sempre mudando de ideia é até bom, pelo menos a vida não se torna tão 'padronizada' tipo : 'eu estou sempre ouvindo as mesmas musicas do mesmo cantor e usando os mesmos tipos de roupa porque é assim que eu gosto'





Absurdos.

Eu tava olhando umas comunidades, e achei uma que fala sobre ' religião' esse assunto me interessa muito, eu fui olhar os tópicos e achei umas coisas absurdas que as pessoas falam de Deus.
A Palavra "Senhor" é uma palavra de blasfênia. Veja :
SEN + HOR = SENHOR
SEN É O MASCULINO DE SENA.
Sena representa o nº 6
HOR é uma palavra em grego que significa repetições , logo a palavra SENHOR , representa o nº 666

Agora me diz, por que ' sen' é masculino de sena ? nada a ver isso ¬¬'
se hor significa repetição quem garante que tem quer repetir o numero seis, três vezes ?
por que não 66 ou 666666666 ?

Larissa :
gente, não quero ofender ninguém, respeito todas as religioes e acho muito importante as pessoas terem fé e acreditarem em algo, apesar de não receber o mesmo respeito por ser ateia. Mas tem uma coisa que me deixa puta da vida viu.. tudo bem, cada um acredita noque quer, é importante ter fé am alguma coisa e tal, mas é um ABSURDO, no século em que vivemos, as pessoas atribuirem a Deus os c´reditos por feitos do homem ! por exemplo, quando cientistas descobrem a cura de uma doença as pessoas já dizem 'graças a Deus'. Graças á Deus é o ... ! sem querer ofender claro ! meu, se o cara descobriu a cura pra uma doença, é porque ele passou anos da vida dele se dedicando a estudos ! Acordeeeem ! se uma pessoa se curou de um acidente, não foi porque Deus quis não ! foi porque a medicina é avançada ! eu fico realmente indignada em saber que ainda existem pessoas que pensam que tudo acontece por vontade de uma divindade.

Me diz quem seria essa menina sem Deus ?
Como pode ter alguém com a cabeça assim, e tão difícil entender que Deus que deu sabedoria para os homens, acho que na idéia dela os médicos são melhores que Deus, como pode ela dizer que se alguém sofreu um acidente não foi Deus que curou a pessoa foi a medicina.
eu fico pensando o que será de uma pessoa assim, Deus tem que ter muita piedade da alma dessas pessoas que dizem essas coisas tão sem lógica.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pare com a critica!


Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Excluir uma pessoa não te torna
mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de
gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz
felicidade
. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma
pessoa é metida não te traz a humildade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não
é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy
não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

-
Obs: o texto não é original meu, mas tem tudo a ver com o que eu penso, tipo tem muito gente que ama criticar os outros, uns por inveja e outros simplismente porque é bom, eu acho que uma coisa é a critica construtiva outra bem difetente é a destrutiva.
ex: ' Amg amei essa roupa mas você podia mudar apenas a sandalia pra ficar mais bonito ' Beleza, você ajudou sua amiga a ficar melhor.
ex2: ' Você é tão ridicula, e está gorda, ninguem nunca vai querer você e seu cabelo está horrivel' Tipo, pra que falar isso? Você não ganhou nada com isso.
Então, se não tem nada de bom pra falar, fica CALADO' /fikdik.

-
E queria dizer pra vocês que estou com uma enooooooooooorme raiva do meu PC, que está travando o tempo todo, tinha digitado um texto lindo e enorme pra postar aqui, mas o PC travou e eu perdi @: raiva.


sábado, 23 de outubro de 2010

Lembranças

Você se lembra do dia que você nasceu ?
éer, nem eu U.U
Agente tem uma parte do celebro que guarda as lembranças, lembra daquela amiga que você tinha quando você era pequena ? as brincadeiras na escola, as paixões de infância que te envergonha agora *-* HUSAHUHSAU'
você consegue se lembra qual foi o primeiro guri (a) que você gostou ? ou o primeiro amigo ? primeiro namoradinho da escola ? :p
Eu lembro que quando eu estava no primeiro ano na escola (tinha 4 aninhos G.G ) eu gostava de um menino que ficava me atentando o intervalo todo, eu tinha un sonho, quando eu era pequena eu queria ser 'Medica, Modelo e Bailarina ' dai a minha mãe perguntava como você vai ser os três ? dai eu dizia, Medica de dia modelo de tarde e bailarina a noite O.O HUSHUHSA'
eu sei que é super, tosco mais eu era pequena, se agente parar para pensar em todas as lembranças de quando agente era criança ou ate mesmo agora, agente sempre vai dar belas risadas da vida, e sempre bom você lembra de tudo tirar uma hora só para poder lembra, você vai se lembra de momentos raros na sua vida. eu lembro do dia em que ganhei meu primeiro cachorro, eu fiquei tanto com ele no colo que ele morreu ): kkkk' eu lembro da minha primeira boneca, lembro quando fiquei presa em um buraco com minha prima, lembro de que eu gostava do mesmo menino que minha amiga, HUSAHUAHSU' lembro o dia em que conheci minha twins, o dia em que descobrimos que agente era super igual *-* USAHUSAHU'
É sempre bom fazer alguma coisa com medo, do que vai acontecer depois por que depois que passa agente se lembra com felicidade de ter feito, e não ter deixado de fazer por medo, a vida vai ser sempre assim quando eu tiver velha, vou me lembra das minhas aventuras na adolescência e assim a vida continua (:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entrevistado : Igor


1- Nome, Idade, Sexo ? Igor, 16, masculino

2- Quem Deve tomar a iniciativa ? Homem

3- o que não aceita em um relacionamento ? Ciumes

4- se considera machista ? Não

5- O que acha das mulheres que falão muito palavrão ? Vadias

6- Você namoraria uma mulher vulgar ? Se for gostosa, sim

7- O que mais te atrai em uma mulher ? O Corpo

8- O que nunca pode acontecer no primeiro encotro ? sexo anal (P.S:eurimuiito)

9- Beleza é fundamental ? Sim

10- Mulher mais velha ou mais nova que você ? Prefiro mais novas, mais se vier mais velha to pegando .

Entrevistado: Fábio


1- Nome, Idade, Sexo ? Fábio Luiz Marchesini, 15 anos, Masculino

2- Quem deve tomar a iniciativa?
o cara, mas a mulher nao pode fazer muito doce nao .. kk

3- O que não aceita no relacionamento? traiçao

4- Se considera machista?
um pouco kkk

5-O que acha sobre mulheres que fala muito palavrão ? nada contra .. MQOWIEMEIOPQW, o problema nao é quando fala palavrao .. é quando fala merda

6- Vc namoraria uma mulher vulgar?
namoraria sem problemas ..

7-O que mais te atrai em uma mulher ? bunda, e simpatia MQWOPEMOPWQPEKWQ

8- O que nunca pode se fazer no primeiro encontro?
tudo é valido no primeiro encontro kkk

9- Beleza é fundamental?
nao vo ser hipocrita .. eu nao namoraria uma menina que eu nao achasse bonita .. MWQIOEMIOQW dependendo pra o que, é sim ..

10- Mulher mais velha ou mais nova que voc ? ,
tenho preferencia por mais velha kkk

domingo, 17 de outubro de 2010

Gina!


Estou feliz, porque descobi sobre a mulher dos palitos de dente 'Gina' . E tipo eu sempre quiz saber quem ela é, se ela já tinha existido e talz. E ontem eu descobri. *-*
O nome verdadeiro dela é Zofia Burk e ela é uma ex-modelo publicitária paulista, e na epoca que surgiram os palitos Gina ela era uma das mais requisitadas profissionais em sua área.
Engana-se quem pensa que o nome fantasia Gina enriqueceu Zofia. Ela recebeu apenas um cachê na época. E nada mais.

Após deixar a carreira de modelo, Zofia cursou psicologia, profissão que nunca exerceu, e foi guia turística da Stella Barros.Na terça-feira 14 ela disse a ISTOÉ que a propaganda para os palitos Gina lhe rendeu o apelido Zofia Palito porque era muito magra na época. E foi também o ponto final de sua carreira de manequim: “Queimou a minha cara, fiquei muito identificada com a marca.”

Ela está com 58 anos, mora no bairro paulistano do Sumarezinho. O twitter dela é @zofiaburk' ( não tenho certeza se não é fake, mas deve ser ela mesmo. )
Então, gente é isso, descobri que ela realmente existiu e que o nome Gina não tem nada a ver com a modelo da foto, na verdade o nome Gina foi inspirado no nome da mãe dos primeiros proprietários da fábrica.

Créditos a comunidade : Gina, é uma moça simpatica. :)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Defeitos (n)

Geralmente as pessoas são acostumadas a falar tudo que pensa principalmente na Internet, por pensar que a pessoa esta longe você pode falar o que quiser sobre ela, chamar alguém de feio não te faz mais bonito, chamar alguém de gordo não te faz emagrecer, chamar alguém de criança não te amadurece, ao contrario você prova que é tão criança que não sabe que as coisas que diz pode fazer mal para alguém.
Antes de falar de alguém olhe para si mesmo e veja se você não tem defeitos, se você é a (o) ' Senhora (o) Perfeição 'que sabe só apontar defeitos mais não e capaz de olhar para os seus . Nunca tente mudar alguém se você vê defeitos em alguém peça a Deus para te mudar primeiro(:


P.S: Post da twins : Perfeição // Meu Post : Defeito HAHA' (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perfeição!


Muitas pessoas sonham em encontar a pessoa 'perfeita', mas na minha opinião essas pessoas passam tanto tempo tentando encontar alguem perfeito e esquecem de dar valor naqueles que a amam mas tem deifeitos.

Na verdade todos nós temos defeitos. E para sermos 'felizes' ao lado de alguem a pessoa não precisa ser perfeita, apenas real, tem que ser alguem que nós vemos os defeitos mas para nós até os defeitos são bons. Bons não ' suportaveis '.

Acredito que a diferença entre amor e paixão é essa: Na paixão a pessoa paresse ser perfeita, mas no amor ela é imperfeita mas é a melhor.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Grêmio!


Moramos no pais do futebol e acho que quase todos torcem para um time, alguns só para dizer que torcem, conheço uma pessoa que só passou a torcer para um time porque achou o uniforme bonito. Mas também tem aqueles que são loucos pelo seu time e eu sou assim.
E aqui é uma parte da musica 'Amor gremista' de Alisson Jázer.

''Olha lá aquele menino enrolado na bandeira
Já nasceu tricolor, vencedor por natureza
É pequeno o detalhe do seu sangue ser vermelho
Diante ao mar e o céu é azul o mundo inteiro...''

''...Olha lá aquele menino cantando suada vitória
Este time é o nosso Grêmio, formado por onze guerreiros
Onde todos vão sem medo, com força, corpo e alma
Ousadia, amor, raça em mãos, escrevendo a mais linda historia...''

''...E esta é sua torcida: que chora, canta e grita
Pra sempre eterno Grêmio
Pra sempre eterno amor.''

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Felicidade.


A vida nos faz pensar, e temos que colocar a cabeça no lugar.
As vezes queremos só ser feliz , sem se importar com nada e nimguem, mas na vida sempre precisamos de alguém, 'alguém que te faz sorri (8)'
para amar precisamos de alguém para conversar, sorri, compra, sonhar, lutar.
a vida se resume nisso seja feliz e faça as pessoas a sua volta feliz também !

Entrevistado: Gabriel



1- Nome, Idade, Sexo ?
Gabriel Seibel, 17 anos , Masculino

2- Relacionamento ?
Solteiro

3- O que gosta de fazer nas horas vagas ?
gosto de sair, encontrar com amigos, se divertir , a vida nao é só lazer mais tbm nao é só ralação

4- Coisa mais emocionante que você ja fez ?
sair sem rumo e sem planejar, e sempre planejando algo novo pra fazer

5- Maior mico ?
mico mesmo a gente passa quando é muleque, depois de um tempo a gente aprendi a disfarçar, mais sempre tem

6- Um dia, Um hora, Um lugar ?
04,22:45, uma praia deserta

7- Como tem que ser a namorada perfeita ?
nao existe ngm perfeito, o mesmo serve pra uma namorada, ela concerteza quem te que se parecer um pouco e gostar das mesmas coisas que vc, é claro nao em todos os casos, o que vale e gostar que tudo se torna toleravel

8- Uma coisa que você não goste em uma pessoa ?
falsidade ,que falem de vc pelas costas!

9- Qual sua opinião sobre traição e mentira ?
mentira é uma forma de traiçao, entao uma acompanha a outra, mais dependendo da mentira ainda vai, mais traiçao e muito foda =S

10 - Qual seu maior sonho ?
meu sonho e estar realizado fazendo o que gosto, a vida que quis ter

Entrevistado : Wedivan


1- Nome, Idade, Sexo ? Wedivan, 16 anos, Masculino.
2- Relacionamento ? Casado.
3- O que gosta de fazer nas horas vagas ? Dormir
4- Coisa mais emocionante que você ja fez ? Pular de paraquedas.
5- Maior mico ? .....
6- Um dia, Um hora, Um lugar ? Hoje, Agora, No trampo !
7- Como tem que ser a namorada perfeita ? Perfeita .
8- Uma coisa que você não goste em uma pessoa ? Falsidade.
9- Qual sua opinião sobre traição e mentira ? Paia.
10 - Qual seu maior sonho ? Ir na lua.
A cada semana vai ter 2 entrevistas. Uma minha e a outra da twins !
espero que vocês gostem.

sábado, 9 de outubro de 2010

Pessoas desastradas!

Desastrada? Sim, eu sei que sou, e os copos daqui de casa também sabem disso. rs.
Na verdade o que minha mãe mais compra são copos, mas se não fosse assim eu estaria usando somente a mão para colocar água e talz e isso não seria muito agradavel.

Na verdade não sei se eu vivo quebrando copos e pratos por ser desastrada ou simplismente por ser idiota. Ontem mesmo minha mãe comprou uns 8 copos e ontem mesmo eu quebrei um.

Eu sempre quebro quando estou lavando a louça e a pior parte é que mesmo meus pais sabendo que eu vivo fazendo isso eles não param de me mandar lavar a louça, é eles preferem que eu lave a louça mesmo que isso de um pouco de prejuizo.

Obs: é, eu sei que ninguem liga para os copos que eu quebro e que isso não é importante e também sei que isso foi idiota, mas nem ligo.

Beijos e amo vocês!
Obs2: não amo , só falei para contradizer o post da Jessica sobre o amor. HAHA.

Em todo o tempo ama o amigo...Prov. 17.17


Conheço a Jessica tem um pouca mais de 1 ano, mas parece que eu a conheço a ANOOOS. Provavelmente a maioria das pessoas nem entende muito isso de ‘GÊMEAS’ porque fisicamente somos bem diferentes. Mas temos muita coisa em comum, muita coisa mesmo.

Querem exemplos? Nossos times podem não ser o mesmo, mas os dois são TRICOLOR, nossos ‘colírios’ preferidos tem o mesmo nome, mas o meu Justin é Gaston e o dela é o Biber. HAHA Nós duas somos loucas, viciadas em internet, temos a mania de ficar o tempo todo apoiando a cabeça no braço, até o nosso lápis de olho é igual e do mesmo tamanho. O:


E cada dia descobrimos mais alguma coisa em comum, no começo dava até medo, principalmente no dia que agente descobriu que as duas estavam no MSN e pintando a unha ao mesmo tempo e eu acho que as cores eram até parecidas. Enfim te amo muito minha Jessica Monique Gomes dos Santos *-* ( temos o mesmo sobrenome também )

Minha.







Gêmea.


E a vida se resume em um simples sorriso !

já falamos besteira, já rimos juntas, já ficamos amarelas, são tantos momento que as vezes e ate bom lembra, eu nunca tive uma amiga assim que se parece tanto comigo, sabe agente brinca mais la no fundo agente sabe, que é muito estranho isso de fazer tudo igual, as vezes da um certo medo de saber que 99% de nós duas é igual agente já tento achar alguma coisa, mas as que não são iguais sempre se parecem, a nossa amizade é beeeeem diferente de todos, por que agente tem uma ' Gemitudee ' grande !

Deus me deu um grande presente vs, Giselle Gomes Santos euteamo amiga irmã.

Conta sempre comigo, mesmo que for para falar besteiras como sempre HSAUHASU'

Deus nos fez amigas, Mais fomoos alem Gemiia !









sexta-feira, 8 de outubro de 2010

eu te amo.

Hojeê em dia todo mundo diz isso para todo mundo, Oi prazer meu nome é josé te amo vio ! o.O
acho que as pessoas não sabem mais o valor de um eu te amo.
antes não era uma coisa tão comum assim, mais hoje em dia a pessoas não dão valor ao amor agem como se fosse um jogo que joga e se cansar apenas para e não liga para a outra pessoa.
Mas um dia agente aprende a dar valor em tudo (y)
" Hoje em dia a frase ' Eu te amo' é tão romântica quanto, ' Me passa o açucar' .

MSN!


Hoje em dia quase todas as pessoas têm MSN. Realmente MSN é muito bom. Mas o status do MSN é uma coisa ridícula por que ninguém entende. Eu acho que algumas pessoas não têm capacidade para ver as cores dos status. Eu vejo laranja quando alguém está ausente, vermelho quando ta ocupado, mas provavelmente a maioria das pessoas vê apenas a cor verde do disponível.

Eu por exemplo quando vou sair do computador coloco ausente, mas quando eu volto tem varias janelinhas abertas e todos estão chamando a atenção e me xingando porque eu não respondia.

Tipo, eu tava AUSENTE, o próprio nome já diz, AUSENTE do MSN e infelizmente não tem como responder por telepatia. Então quando alguém tiver ausente NÃO fale com a pessoa, porque ela não esta no MSN e você vai ficar igual um idiota esperando ela responder.